news from Florida

I kinda não to atualizando muito pq comecei a fazer o karenjonz.com.br, e não to conseguindo administrar direito, mas se as ideias derem certo vai ficar tudo mais fácil.

nesse meio tempo acabei comprando um Flickr, albuns ilimitados uhuu .
www.flickr.com/photos/kjonz
lá tem as fotos daqui daonde escrevo agora, casa do Jordan
To ficando cada vez mais burra e andando melhor de skate isolada no meio da fazenda convivendo Napoleon Dynamite e outros filmes retardados. I dont fit. Não consigo achar engraçado, não é que eu não goste de coisa tosca e ruim, pelo contrário... sou a rainha da porcaria. Mas tudo tem limite. E eu não to reclamando, é só pq sou chata mesmo. O lugar é maravilhoso e as pessoas são ótimas tá! de verdade mesmo!!

Tirando que a rampa é no quintal e não temos que fazer nada, nem cozinhar nem limpar. O tempo de ócio triplicou, e meus olhos ardem de overdose de cristal liquido. E eu simulo produtividade. Principalmente porque minhas versões dos programas cismam em não trabalharem 100%. Tá aí um videozinho da útima viagem:



as imagens tão com a Helga, portanto logo mais, no skateparadise..

Nenhum comentário: