Agora que não sei porque resolveram me colocar o mailing da trip, vou ser obrigada a falar da minha cabeleireira.
Ela se chama Dina e o corte no salão dela custa 15 reais. As paredes são aerografadas com peixinhos e golfinhos e em uma tem um pixão escrito "PCC" que ela cobriu com um teco de papelão. Esse é aqui é o cartão mas posso garantir que ela entende de "visugismo" e faz a melhor progressiva do oeste.
Se vc tá sem opinião do que fazer com seu cabelo vá lá. Ela é a rainha da sugestão, e não erra nunca. Cor, corte, textura...Ela flagra, tipo passe de mágica. Acho tão boa que já levei 2 amigos (homens) que ficaram viciados nela. Minha mãe e irmã tb não aguentaram a tentação e acabaram trocando o Soho pela peluqueira do calçadão.
Ela explica tudo o que vc nem imagina que pode estar acontecendo com seus frágeis membros fiapentos. Além do mais é a verdadeira cabeleireira psicóloga. Ela definitivamente não merece nem combina com aquela beate no cartãozinho nem o oceano de Dante rabiscado em seu ambiente de trabalho. Desde que conheci a Dina, meus valores mudaram, agora não me preocupo mais em colocar o o boné logo imediatamente após tirar o capacete e tenho mais tempo pra outras futilidades, tipo achar uma boa dermatologista ou esteticista. De preferencia que cobre 15 reais.
PS: A Dina tá pintando o salão dela e esse lote de cartão tá quase acabando
Nenhum comentário:
Postar um comentário